Polícia Militar evita assalto no centro da cidade de Porteirinha

Reportagem: Thiago Martins. Publicado em: 01/07/2021.

Na manhã desta quinta-feira 01 de julho de 2021, houve uma tentativa de assalto no centro da cidade de Porteirinha no Norte de Minas, que foi evitado por uma rápida ação da polícia militar.

O crime ocorreu em uma papelaria, segundo informações dois meliantes invadiram o estabelecimento e foram diretamente onde fica localizado o balcão de correspondente bancário. Munidos de uma arma de fogo anunciaram o assalto.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se dirigiu ao local, ao serem abordados pela a guarnição um dos bandidos que estava de posse de uma arma teria efetuado disparos em direção aos policiais.

Nesta situação, os policiais tiveram que revidar os disparos, um dos bandidos foi alvejado na perna, o outro foi preso sem ferimentos.

Uma unidade do SAMU foi acionada, ao qual prestou atendimento ao indivíduo, que posteriormente foi levado ao Pronto Socorro sob escolta policial.

A PM encontrou com os bandidos o dinheiro do assalto ( quantia não revelada), telefones celulares dos funcionários, além do revólver e a motocicleta usada no roubo, o veículo estava com a numeração de chassi raspada.

Polícia Militar evita assalto no centro da cidade de Porteirinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo