Banda Rock Beats concorre ao Prêmio Multishow 2023 com “Eu Só Quero Ficar Só”.

Reportagem: Rádio Liberdade 87,9FM de Porteirinha-MG.
Publicado em: 18/10/2023 às 23:26.
Última atualização: 19/10/2023 às 12:21.
Visualizações: 647 Views.
Palavras chave: , , , , .
Anuncio
Rádio Liberdade 87,9 FM de Porteirinha - Banda Rock Beats concorre ao Prêmio Multishow 2023 com Eu Só Quero Ficar Só
Banda Rock Beats e membros da Rádio Liberdade 87,9 FM de Porteirinha durante o VI Motoport. Fotografia: João Vitor Cantuária.

A banda Rock Beats está competindo no Prêmio Multishow 2023 com a canção “Eu Só Quero Ficar Só”. A música ganhou destaque como uma das quatro finalistas na região Centro-Oeste, mediante votação popular, demonstrando o reconhecimento da qualidade e do apelo da música produzida pela Rock Beats.

No dia 19 de agosto deste ano, a banda concedeu uma entrevista exclusiva na Rádio Liberdade FM, onde puderam compartilhar um pouco de sua trajetória musical, e a inspiração por trás primeiro single autoral do grupo, que foi indicado ao prêmio, revelando os desafios e as emoções que os levaram a criar essa composição única.

A faixa indicada, “Eu Só Quero Ficar Só” foi escrita por Bruno Albuquerque, e cantada pela primeira vez no palco do Capital Moto Week, no dia 29 de julho, desde então tem sido um sucesso nas paradas de música e conquistou os corações dos ouvintes com sua mistura de elementos do rock clássico e contemporâneo.

“Estamos felizes pela indicação nesta primeira etapa. A Rock Beats está ao lado de tantos talentos incríveis, são 27 bandas e artistas concorrendo ao prêmio, cada uma representando um estado brasileiro. No final serão apenas cinco, ou seja, cada região será contemplada na Categoria Brasil e isso é ótimo”, afirma a vocalista Daniela Firme.

Além da entrevista, a Banda Rock Beats marcou presença no durante o VI Encontro Nacional de Motociclistas em Porteirinha, um evento que reuniu entusiastas de motociclismo e amantes da boa música. O público se contagiou pela energia da banda e pelo poder de sua atuação ao vivo, que deu vida às canções que os fãs tanto adoram.

Com a indicação para o Prêmio Multishow, a Rock Beats alcança um novo patamar em sua carreira e ganha a chance de receber reconhecimento nacional por seu talento e dedicação à música. Na primeira fase, a canção indicada ficou entre as mais votadas e avançou para a próxima e última etapa da votação popular. Agora, os fãs e apoiadores da banda têm a oportunidade de demonstrar seu apoio votando na Banda Rock Beats para ajudá-los a conquistar o tão sonhado Prêmio Multishow.

Para votar na canção, clique aqui.

Mais sobre a banda Rock Beats:

Em seus 18 anos de trajetória, a banda brasiliense Rock Beats formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Bruno Duarte (bateria), traz ao público os melhores clássicos de artistas e bandas como Legião Urbana, Bon Jovi, Aerosmith, Cazuza, Beatles, Paralamas do Sucesso, Red Hot Chilli Peppers, U2, entre muitos outros, além, é claro, das autorais em parceria com a vocalista que também é compositora.

Em números, a Rock Beats possui mais de 3.000 shows realizados, mais de 1.400 músicas no repertório, 7 opções de formação para shows e mais de 370 mil inscritos no canal oficial do YouTube e 100 milhões de visualizações na plataforma.

Já estiveram à frente dos programas “Toca Brasília”, em julho de 2021, e “É Dia de Rock”, em julho de 2022, esse último que contou com a participação de Bruno Gouveia da banda Biquini Cavadão. Ambos os programas foram exibidos pela TV Globo Brasília e disponibilizados na íntegra pela plataforma Globoplay. Vale ressaltar que o Toca BSB foi exibido na Globo Internacional em horário nobre para países como Estados Unidos, França e Angola.

Ainda na televisão, a vocalista Daniela Firme foi pauta em uma reportagem feita pela GloboNews, mostrando sua representatividade na nova geração do rock, e participou do programa “The Four”, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record.

Dividiram o palco ainda com artistas consagrados do rock nacional como Paralamas do Sucesso, Pitty, Biquini Cavadão, Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Roupa Nova, Preta Gil, Paulo Ricardo (RPM) e Capital Inicial.

No ano passado, seguiram em turnê pelo Brasil com passagens em estados como São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Bahia, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo. Para 2023, a banda planeja rodar ainda mais estados levando a essência pública do rock de todo o país.

Banda Rock Beats concorre ao Prêmio Multishow 2023 com “Eu Só Quero Ficar Só”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo