Colisão frontal entre carreta e ônibus de turismo de Porteirinha ocasiona óbitos e feridos.

Reportagem: Thiago Martins. Publicado em: 15/11/2021.
Palavras chave: , , , , .

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (14/11), entre o ônibus da Arte Turismo da cidade de Porteirinha e uma carreta. O impacto do choque entre os dois veículos deixou feridos e três vítimas fatais. Até o momento foram identificados dois corpos, o do motorista do ônibus Gilmar Marques de Oliveira de 55 anos, um passageiro que estava na carreta, Antônio Conceição de 56 anos, o terceiro corpo é do motorista da carreta que ainda não foi identificado.

O acidente ocorreu na BR-430, entre as cidades de Caitité e Igaporã no estado da Bahia. As causas do acidente ainda estão sob investigação. Segundo as informações da Polícia Militar o ônibus de turismo retornava do Santuário de Bom Jesus da Lapa. Ainda de acordo a PM baiana, no interior do veículo haviam cerca de 44 romeiros oriundos da cidades mineiras de Mato Verde e Catuti.

Para auxiliar no atendimento das vitimas feridas e retirada dos corpos das ferragens dos veículos, foram acionados SAMU, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a perícia. O corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Guanambi-BA.

Este acidente foi o terceiro envolvendo veículos da Arte Turismo somente neste ano de 2021.

 

Crédito da Imagem de Capa: Redes Sociais.

Colisão frontal entre carreta e ônibus de turismo de Porteirinha ocasiona óbitos e feridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo